O Brasil terá três representantes na Season 2 da Esports Championship Series. SK Gaming e Immortals passaram pelo torneio classificatório nas duas primeiras posições e confirmaram o favoritismo ao vencer o Team Kaliber e a Echo Fox nos confrontos de promoção para a temporada deste ano da competição. Com isso, as equipes se juntam à Luminosity Gaming na 2ª temporada da ECS.

Para se classificar para a 2ª temporada da ECS, a Immortals venceu de forma tranquila a Echo Fox por 3 jogos a 0 (16-11 na Overpass, 16-7 na Dust2 e 16-9 na Train) nesta terça-feira (27). Nos dois primeiros mapas da série, a Immortals começou atrás do marcardor. Porém, contando com João “felps” Vasconcelos em um dia inspirado, a equipe brasileira conseguiu reverter a desvantagem e fechar com tranquilidade as partidas.

Já no terceiro mapa da série, Train, a Immortals passeou. O time brasileiro esteve a frente do placar desde o começou da partida ao vencer o pistol round e na primeira metade do mapa conseguiu imprimir seu ritmo de jogo e terminou o primeiro half com uma vantagem de 11-4 no placar.

Ao vencer o pistol round na virada dos lados, a Immortals praticamente assegurou a classificação para a Season 2 da ECS. A Echo Fox bem que tentou voltar para a partida ao vencer o primeiro round armado e emplacar uma sequência de cinco rounds, diminuindo a diferença no placar para 14-9. Porém, o time brasileiro colocou a cabeça no lugar, quebrou o embalo do time americano e confirmou a vitória ao vencer os dois rounds seguintes. 16-9 Immortals.

Confira as equipes participantes da Season 2 da Esports Championship Series:

Cloud9
CompLexity Gaming
Counter Logic Gaming
Team Liquid
NRG eSports
OpTic Gaming
Luminosity Gaming
Team SoloMid
SK Gaming
Immortals