A line-up da Immortals está completa novamente! Após a saída de Vito “kNg” Giuseppe, por indisciplina, e o afastamento de Henrique “hen1” Telles e Lucas “lucas1” Telles, a equipe brasileira já encontrou novos jogadores para preencher os lugares desocupados.

Os escolhidos foram Caio “zqk” Fonseca e Lucas “destiny” Bullo. O primeiro recentemente retornou ao Brasil após uma péssima passagem pela equipe norte-americana Ghost. Já destiny estava atuando pela Tempo Storm, time brasileiro que também reside nos Estados Unidos. Vale lembrar que João ”Horvy” Horvath, contratado para a reserva, já está com seu visto regularizado e será adicionado ao time titular.

A nova formação da Immortals promoverá alguns reencontros. Isso porque a maioria dos jogadores já jogaram juntos no passado. Lucas “steel” Lopes e Ricardo “boltz” Prass, remanescentes da antiga line-up, já atuaram ao lado de zqk em 2015, quando o trio jogava pela Keyd Stars. Já Rafael “zakk” Fernandes, atual coach da IMT, jogou com zqk destiny, quando o trio também representava a Keyd.

Com a mudança na Immortals, outro time que também precisará se reforçar é a Tempo Storm, que acaba de perder um de seus jogadores. Para a vaga deixada por destiny, os nomes mais cotados são de Felipe “delboni” Delboni, jogador da Merciless Gaming, e Thiago “tifa” França, player da BootKamp.

Portanto, a nova line-up da Immortals é a seguinte:

Lucas “steel” Lopes
Ricardo “boltz” Prass
Caio “zqk” Fonseca
Lucas “destiny” Bullo
João ”Horvy” Horvath

Rafael “zakk” Fernandes (coach)