Classificada! A Immortals garantiu presença nos playoffs do PGL Major Kraków 2017 na noite desta quarta-feira (19). Os brasileiros derrotaram o Flipsid3 por 166, na última partida eliminatória da fase de grupos, e avançaram para as quartas de final com três vitórias e duas derrotas.

No primeiro half da partida, que foi disputada no mapa Train, a Immortals foi superior ao Flipsid3. Do lado contraterrorista, e favorável, do mapa, a equipe brasileira, utilizando seu famoso double awp setup, conseguiu segurar bem as investidas do adversário. Ao término da primeira etapa, o marcador mostrava 10-5 para a IMT.

Na segunda metade, a Immortals continuou com uma forte pressão sobre o Flipsid3. Após vencer o pistol round e os rounds antieco, o time brasileiro abriu boa vantagem no placar, 13-5. Aproveitando disto, a Immortals, com muita competência, fechou o mapa por 166.

Com a vitória, a Immortals está classificada para as quartas de final do PGL Major Kraków 2017, conquista o status legends, e consequentemente garante vaga no próximo major. Vale lembrar que este é o primeiro major da história da equipe.