Os clubes já iniciaram as movimentações para a janela de transferências de 2018 para 2019. O Mais e-Sports apurou que a IDM Gaming busca a contratação de Yan “Yampi” Petermann, jogador da CNB para a temporada de 2019.

A IDM Gaming teve sua chegada no CBLOL no 2° split de 2018. O clube subiu sendo campeão do Circuito Desafiante e garantiu a permanência ao ficar em 5° lugar na competição. Buscando reforços para 2019, a Ilha vai atrás da contratação do jungler da CNB, mas após um ano onde Yampi provou seu valor, os blumers podem optar em manter o jogador em seu elenco.

Na posição de Yampi, a IDM conta com Marcos “Cariok” Santos de Oliveira Junior. O Mais e-Sports não tem informações se Cariok continuará ou não na IDM Gaming.

(Foto: Divulgação/Riot Games Brasil)

Yampi teve grande parte de sua carreira construída com os blumers. O jungler foi revelado no projeto “Preparando Campeões” e teve a sua estreia em 2017, entrando lugar de Gustavo “Minerva” Queiroz.

2018 foi o ano de Yampi mostrar além de sua evolução como jungler, uma versatilidade como jogador. Ele chegou a atuar como top laner pela equipe para que Leonardo “Robo” Souza assumisse a rota do meio.

Siga o Mais e-Sports nas redes sociais e fique por dentro das novidades da Janela de Transferências: