André “iddqd” Dahlström, um dos maiores nomes do competitivo do Overwatch, considerado um dos melhores jogadores de McCree do mundo, é o novo contratado da NRG Esports. A equipe norte-americana utilizou seu Twitter e o seu site oficial para anunciar a contratação neste sábado (11). O jogador sueco chega a NRG para atuar como DPS.

Inicialmente iddqd fez parte da IMPULSE 11 e Rogue, tendo passado também pela Fnatic, organização pela qual disputou a ELEAGUE’s Overwatch Open, a ESL’s Atlantic Showdown e também a qualificatória da DreamHack Winter 2016. O jogador também fez parte do time Suécia na Copa do Mundo de Overwatch na Blizzcon 2016.

Em nota, o jogador sueco revelou estar feliz por voltar a ativa e que seus companheiros de equipe compartilham do seu objetivo: ser o melhor.

“Eu estou muito feliz em estar de volta em campo jogando profissionalmente novamente, especialmente representando a NRG e suas cores. Dummy, numlocked e Seagull todos compartilham da mesma visão, de ser o melhor. Eu estou dedicado em tornar essa visão a realidade”, afirmou o jogador.

O jogador irá se mudar para os Estados Unidos e se juntará ao time.

Com a entrada do iddqd no time, a NRG possui quatro jogadores já definidos: Seagull, iddqd, numlocked e dummy. Faltam dois para que a roster esteja completa.

NRG

DPS Brandon “Seagull” Larned
DPS André “iddqd” Dahlström
TANQUE Seb “numlocked” Barton
SUPORTE Tim “dummy” Olson
TÉCNICO Samuel “oPlaiD” Lingle