Hanwha Life (ex-Rox Tigers) começou a fazer contratações para 2019. A equipe sul-coreana contratou Kim “SoHwan” Jun-yeong e Park “Thal” Kwon-hyuk como novos integrantes, além de renovar o contrato de  Gwon “Sangyoon” Sang-yun, Kim “Lava” Tae-hoon e Kim “Key” Han-gi.

SoHwan estava na Jin Air desde 2015. Junto à equipe, seu resultado mais expressivo foi o 3/4° lugar na IEM Season 10, que aconteceu em San Jose no ano de 2015. Já Thal ficou famoso ao defender a SK Telecom T1 este ano. A equipe tricampeã mundial apostou em novos talentos, mas acabou não conseguindo os resultados esperados. Os dois jogadores são top laners e devem revezar a posição durante a próxima temporada.

Além dos jogadores já citados, a equipe também contratou Kim “Moojin” Moo-jin, Kang “Tempt” Myung-gu e Kim “Bono” Gi-beom. Com as contratações e renovações de contratos, a equipe montou um time com 10 jogadores totalmente aptos para revezarem entre si nas suas respectivas posições.

“Nós reconstruímos a nossa equipe mais cedo do que as outras equipes, vamos ter bastante prática e descanso para que possamos ter bons resultados na próxima temporada. Faremos o nosso melhor para aumentar nossos pontos fortes e reduzir nossas fraquezas para melhorar”, comentou Kang “OnAir” Hyeong-jong, treinador da equipe.

Confira a escalação da equipe até o momento:

Kim “SoHwan” Jun-yeong – Top
Park “Thal” Kwon-hyuk  – Top
Kim“Moojin”Moo-jin Jungler
Kim“Bono”Gi-beom – Jungler
Kim “Lava” Tae-hoon – Mid
Kang“Tempt”Myung-gu – Mid
Moon“Clever” Won-hee – ADC
Gwon “Sangyoon” Sang-yun – ADC
Kim “Key” Han-gi – Support
Kim “Asper” Tae-gi – Support