- Publicidade -

Foram anunciados nesta quarta-feira (21) os grupos da Season 2 da ELEAGUE. A competição que terá a fase de grupos sendo disputada entre os dias 21 de outubro e 19 de novembro contará com a participação de 16 times divididos em 4 grupos. SK Gaming e Immortals representam o Brasil no campeonato que teve a primeira temporada marcada pela polêmica desclassificação da SK e que acabou sendo vencida pela Virtus.Pro.

A SK Gaming terá pela frente a sempre complicada e já tradicional rival Natus Vincere, a experiente Astralis e também a ALTERNATE aTTaX. Já a Immortals, enfrentará o mousesports do talentoso Nikola “NiKo” Kovac, a Cloud9 que já enfrenta nos campeonatos da América do Norte e também o FaZe que vem reformulado para esta competição.

As disputas da Season 2 da ELEAGUE começam nos dias 21 e 22 de outubro, ocasião em que o Grupo A disputará as suas partidas. Nos dias 4 e 5 de novembro é a vez do grupo B, seguido pelos confrontos do grupo C que serão realizados nos dias 11 e 12 de novembro. Para encerrar esta fase da competição, o grupo D definirá seus classificados nos dias 18 e 19 de novembro.

Vale a pena lembrar que as duas melhores equipes de cada grupo avançam para os playoffs da Season 2 da ELEAGUE, que começa a ser disputado nos dias 29 e 30 de novembro. A grande final da competição será realizada no dia 3 de dezembro, no estúdios da ELEAGUE em Atlanta nos Estados Unidos.

Confira todos os grupos da Season 2 da ELEAGUE:

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
mousesports Virtus.Pro Natus Vincere fnatic
Cloud9 Ninjas in Pyjamas Astralis EnVyUs
FaZe G2 ALTERNATE aTTaX dignitas
Immortals Echo Fox SK Gaming OpTic Gaming