Equipe feminina mais vitoriosa no Brasil, o Time das Lindas representará o país no Intel Challenge, que será disputado na Polônia. A equipe fará sua estreia no dia 28 contra a Assassins, pelo grupo A.

O torneio contará com oito times, sendo sete deles classificados pelos qualificatórios, disputados na Ásia, Europa, América do Norte e Sul, sendo o último por onde as brasileiras conseguiram a classificação. A Team Dignitas, atual campeã, foi a única convidada.

As equipes foram divididas em dois grupos. A fase de grupos será disputada no sistema de eliminação dupla, sendo somente a partida de abertura MD1. A etapa final será jogada com duas semifinais em séries MD3 a partir do dia 1° de março na feira promovida pela IEM.

 Camila “cAmyy” Natale e Pamella “pan” Shibuya voltam pela terceira vez para a Polônia, tendo ido pela primeira vez representando a Dexterity em 2016. Já em 2018, pela Vivo Keyd, todo o elenco representou o Brasil e realizou a melhor performance de uma equipe brasileira, ficando com a quarta colocação.