Revelação da última temporada da LCK, a Griffin anunciou a renovação do contrato de todos os seus jogadores até o ano de 2021. A equipe sul-coreana apostará em tentar manter a mesma lineup por muito tempo, assim como fez a Gen.G (ex-Samsung Galaxy) em seu caminho para o título mundial.

O time é composto por vários novatos no cenário competitivo mas em sua primeira participação na elite do LoL sul-coreano já fez bonito. A equipe liderou boa parte do segundo split da LCK 2018, e conseguiu chegar na final da competição, mas foi derrotada pela KT Rolster em uma série dramática, que foi decidida no quinto e último jogo.

A Griffin acabou falhando na final regional, onde foi derrotada pela Gen.G por 3-2 e não conseguiu a classificação para o Mundial 2018. A equipe voltou com tudo para o último torneio da temporada sul-coreana e foi campeã da KesPa Cup sem perder nenhuma partida.

A Griffin venceu a Gen.G na final KesPa Cup 2018 por 3-0                         Imagem: Reprodução da transmissão AfreecaTV

Confira a escalação completa da equipe até o momento:

Top – Choi “Sword” Sung-won
Jungle – Lee “Tarzan” Seung-yong
Mid – Jeong “Chovy” Ji-hoon
ADC – Park “Viper” Do-hyeon
Support – Son “Lehends” Si-woo
Support – Jeong “Kabbie” Sang-hyeon

A LCK 2019 começará no dia 16 de janeiro. você pode acompanhar as line-ups completas das equipes que irão participar da competição aqui no Mais e-Sports.