Tomar uma cerveja gelada assistindo uma partida de League of Legends, CS:GO ou outros e-Sports não é mais um sonho. O bar Good Game, localizado na Vila Madalena, bairro da Capital Paulista, é um bar para os amantes do esporte eletrônico com direito a porções e drinks temáticos.

O Bar transmitiu o TI de Dota 2 – Foto: Shigueo

Com mais de três meses, o bar já recebeu públicos de diversos e-Sports. No último fim de semana, o GG transmitiu as partidas do The International de Dota 2.

Bruno Hideki, fundador do bar conta: “A ideia de ter o bar surgiu justamente dessa experiência que tantas pessoas passam. Tem amigos virtuais que compartilham da mesma paixão por jogos e que muitas vezes tem dificuldades de achar um lugar bacana para se conhecerem e divertirem juntos com uma cerveja bem gelada e uma ótima porção.”

Além de poder assistir um campeonato comendo um bom hambúrguer, no local você encontra consoles antigos em todas as mesas (do Mega Drive ao Playstation 2), Fliperama e também computadores disponíveis para os clientes jogarem.

Foto: Shigueo

O Good Game E-Sports Bar irá transmitir neste próximo fim de semana as semifinais do CBLOL 2017. No sábado (19) teremos paiN Gaming vs INTZ. Já no domingo (20) será a vez de Team One e Red Canids batalharem pela vaga na grande final.

Fora isso, os clientes que comparecerem durante a semifinal irão concorrer à uma viagem com tudo pago para a grande final no Mineirinho em Belo Horizonte em parceria com o Pub of Legends.

Foto: Shigueo

Para a grande final do CBLOL, dia 2 de Setembro, os invocadores que garantirem o seu ingresso ganharão uma skin misteriosa no League of Legends. O Bar fica na Rua Mourato Coelho número 992, Vila Madalena, São Paulo – São Paulo. Para mais informações, acesse a página do Facebook do Good Game E-Sports Bar.