O top laner Gao “Gogoing” Di-Ping anunciou sua aposentadoria do competitivo ainda este ano. Hoje, o jogador mostra uma nova fase de sua carreira no mundo do e-Sport. Ele está iniciando um novo time, o Go Dream.

Sendo um dos donos do Go Dream, Gogoing fez uma publicação na rede social chinesa weibo contanto sobre os seus novos planos e que o time está a procura de um Top laner e um AD Carry.

Go Dream tentará conquistar uma vaga nas competições chinesas. Para poder entrar na tão sonhada LPL, o time precisa antes jogar a LSPL (Circuito Desafiante chinês) que é extremamente disputado. A Gaming House do time será em Shangai com todas as acomodações necessárias para os jogadores.

Criando seu próprio time, Gogoing segue os passos de outros jogadores que optaram por isso. Andy “Reginald” Dinh é o fundador da TSM e atuou como Mid laner da equipe até a contratação de Søren “Bergsen” Bjerg. Outro caso similar nos Estados Unidos é de George “HotshotGG” Georgallidis que criou a CLG. Temos também uma história mais recente de Enrique “xPeke” Cedeño. O campeão mundial da Season 1 deixou a Fnatic para criar a Origen, ele chegou a sair do time titular no final de 2015 mas o destino já o fez voltar como mid laner e até mesmo como ADC de sua própria organização.

Gogoing é uma das personalidades mais famosas do cenário competitivo chinês. Pela OMG, o jogador já disputou o mundial duas vezes mas não conseguiu a classificação em 2015. Tendo um grande respeito e admiração dos fãs chineses, Gogoing ainda realiza streams e em diversas vezes joga com antigos companheiros da OMG.