A LGD Gaming anunciou nesta segunda-feira (9) que um de seus jogadores de League of Legends estaria se retirando da modalidade e sendo transferindo para sua line-up de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG).

Wei “GODV” Zhenm, também conhecido como we1less, era um dos jogadores mais populares na China e atuava na rota do meio. O jogador começou sua carreira competitiva na ViCi Gaming em 2012, equipe que defendeu até maio de 2014, quando se juntou a LGD. Junto com a nova equipe, o jogador foi campeão da LPL Summer de 2015, título que garantiu o time no Mundial 2015. Nesta temporada o jogador acabou ficando na reserva, não jogando nenhuma partida oficial pela LGD.

Com a grande ascensão do PUBG, várias organizações estão montando equipes para o competitivo do jogo, que já tem torneio marcado na IEM de Oakland, com uma premiação de 200 mil dólares. Vale lembrar que a Luminosity Gaming anunciou a contratação de uma line-up totalmente brasileira, que também tem um ex-pro player de League of Legends.