Gillette patrocinará CBLoL, série sobre bootcamp da KaBuM e reality show de eSports

Gillette patrocinará CBLoL, série sobre bootcamp da KaBuM e reality show de eSports

A Gillette entrou de cabeça no mercado de eSports brasileiro e já anunciou três grandes investimentos dentro do nosso cenário.

O primeiro deles será a criação de um reality show em parceria com o Versus, que será chamado de “Gillette ULT (Ultimate Legends Training)“. O programa contará com 20 participantes que lutarão pelo sonho de serem jogadores profissionais e por uma premiação total de 50 mil reais. Alguns nomes já conhecidos do cenário como Gabriel “MiT” Souza, Thiago “Djoko” Maia, Gabriel “Kami” Santos e Murilo “takeshi” Alves participarão do ULT, que terá quatro episódios. Os episódios mostrarão a rotina de treinamento dos quatro times que serão formados dentro do programa. No dia 15 de dezembro, os dois times escolhidos durante o programa jogarão uma “final” presencial em busca da premiação e também uma possível contratação por parte das organizações paiN Gaming e INTZ.

Caso você preencha os requisitos necessários, pode se increver gratuítamente até o dia 20 de setembro aqui.

A Gillette também se tornará a primeira patrocinadora oficial do CBLoL, cominvestimentos neste final de 2018 e durante o ano de 2019. É um grande marco para o torneio, já que a competição nunca teve um patrocinador dentre seus 5 anos de criação. Os investimentos também ajudarão a KaBuM a fazer um bootcamp na Coreia do Sul. Os ninjas tiveram apenas dois dias de descanso após o título do CBLoL e viajarão nesta terça-feira (11) para o país sede do Mundial 2018. A rotina dos jogadores e muito mais será mostrada após da série “Last Hit“, que terá episódios liberados no canal oficinal da LoL eSports BR.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?