Fayan “Gevous” Pertijs é o novo reforço da Splyce para a LCS europeia durante este segundo split de 2017. O time perdeu recentemente o seu antigo coach Jakob “YamatoCannon” Mebdi e Gevous está entrando em seu lugar.

Foto: Riot Games

Gevous já atuou em outras equipes como a SK Gaming, Na’Vi e SuperMassive. Durante o primeiro split de 2017 o holandês trabalhou no Brasil com a Red Canids e conquistou o título do CBLOL com uma vitória esmagadora de 3-0 contra a Keyd Stars na grande final.

“Estou muito animado para continuar minha jornada na Splyce. Eu irei doar minha alma para que o time continue com o legado deixado por Jakob. Eu tenho um grande respeito pelo trabalho dele e o que ele fez pela Splyce no cenário de League of Legends,” afirma Gevous no anúncio oficial da Splyce.

No lugar de Gevous, a Red Canids contratou Ram “Brokenshard” Djemal que atuou durante todo o MSI e ficará no Brasil para o segundo split do CBLOL 2017. Outra baixa da Red Canids mais recente é a do mid laner Felipe “Yoda” Noronha que deixou a equipe para dar uma pausa em sua carreira.

Além de Gevous, a organização europeia também anunciou Fabien “GuySake” Ungerer como novo analista da equipe.