A Final Regional da LCK, uma das ligas mais disputadas do mundo, chegou em sua rodada final onde será definida a equipe que ficará com a última vaga da região no maior torneio de LoL do ano, o Mundial 2018.

A Geng.G vem surpreendendo a todos e conseguiu chegar na última rodada, onde enfrentará a Kingzone DragonX, equipe que foi campeã do primeiro split da LCK 2018. Crown e companhia não tiveram o bom ano e foram eliminados precocemente nas primeiras rodadas dos playoffs dos dois splits da LCK. Na Final Regional, a equipe teve duas séries muito apertadas, mas conseguiram vencer a SK Telecom T1 por 3-2, e posteriormente, os novatos e vice-campeões da Griffin também por 3-2. Acompanhe os melhores momentos das duas séries:

Time 1 Placar Time 2 Melhores Momentos
Geng.G 3×2 SK Telecom T1 1 2 3 4 5
Geng.G 3×2 Griffin 1 2 3 4 5

 

A Geng.G vem repetindo o ritual dos dois últimos anos, onde também conseguiu a vaga para o Mundial como terceiro seed da Coreia quando ainda se chamava Samsung Galaxy. Mesmo chegando como equipe mais fraca da região teoricamente, os sul-coreanos conseguiram chegar na final mundial nos dois anos, onde em 2016 perdeu para a SKT e em 2017 conseguiu sua vingança, vencendo a SKT e se consagrando campeã mundial pela segunda vez.

A LCK já tem dois representantes definidos para o Mundial deste ano, sendo eles a KT Rolster (seed 1) e a Afreeca Freecs (seed 2). A série na final Regional começará aproximadamente as cinco da manhã deste domingo (16) e será transmitida nos canais oficiais da Riot Games.

Assista ao vídeo ao vivo de LCK1 em www.twitch.tv