Overwatch Geguri é confirmada pelo Shanghai Dragons e será a primeira jogadora mulher...

Geguri é confirmada pelo Shanghai Dragons e será a primeira jogadora mulher da OWL

- Publicidade -

Geguri está inclusa no pacote de quatro reforços que o Shanghai Dragons que foram anunciados nesta quarta-feira (14). Confira abaixo o comunicado da equipe e os outros reforços para a disputa da Overwatch League!

“O Shanghai Dragons trabalhou em identificar brechas no elenco e explorar potenciais otimizações de composições e estratégia revendo jogos. Visando criar um elenco com mais flexibilidade e sinergia entre os jogadores, a administração do Shanghai Dragons priorizou a janela de transferências de fevereiro, focando em trazer os melhores reforços para a equipe”.

Sky

Com uma handle nova, esse é o jogador que antes era conhecido por “Zhufanjun”. Ainda nos dias de Zhufanjun, He “Sky” Junjian ganhou destaque no cenário mundial de Overwatch pelas suas atuações como Zenyatta da Miraculous Youngster, equipe revelação do Overwatch chinês.

Sky tem 18 anos e conquistou duas Premier Series e uma Nexus Cup pela Miraculous Youngster, além de ter representado a seleção chinesa de Overwatch na World Cup de 2017. Ele vem para reforçar um dos setores mais fracos do Shanghai Dragons no primeiro estágio: a backline. Freefeel não estava tendo bons jogos na temporada até o fim do estágio 1.

Geguri

Foto: ROX Orcas

Conforme já foi dito aqui no Mais e-Sports, a contratação de Kim “Geguri” Se-Yeon por parte do Shanghai Dragons já era esperada e ela realmente aconteceu. Com 19 anos de idade, a sul-coreana já tinha conquistado o título de primeira jogadora a participar de uma Apex Series, o maior campeonato de Overwatch da Coréia do Sul, com o ROX Orcas na Season 4.

Geguri é uma offtank especialista na Zarya, podendo desempenhar também em alto nível a D.Va e o Roadhog. Segundo a publicação do Shanghai Dragons, Geguri chegou a atingir a marca de 80% de win rate com a Zarya no servidor coreano.

Fearless

Lee “Fearless” Eui-Seok é um main tank especialista no Winston, Reinhardt e Roadhog. Com 20 anos de idade, o sul-coreano esteve na Element Mystic no segundo semestre de 2017, onde foi campeão da Apex Challengers Season 5. Fearless ganhou destaque pelo estilo de dive agressivo que gosta de jogar.

Ado

Com dois DPS’s especialistas em hitscan no elenco, o Shanghai Dragons traz um especialista em DPS’s de projétil em Chon “Ado” Gi-Hyeon. O sul-coreano de 20 anos pode assumir as funções de Pharah, Genji, Junkrat e Doomfist da equipe, além de poder assumir a Tracer da equipe, uma heroína em que tanto Undead quando Dyia não parecem confortáveis jogando.

Ado representou a MVP Space por toda a sua carreira e com eles disputou as Seasons 3 e 4 da Apex.

O Shanghai Dragons segue o anuncio oficial dizendo que está trabalhando em uma política de seleção de jogadores chineses transparente e compreensiva. Ela deve entrar em vigor na segunda temporada da Overwatch League.

Eles também ressaltam o trabalho que estão fazendo para trazer os jogadores aos Estados Unidos e acomodá-los. Eles estão providenciando vistos, transmitindo as regras da liga aos jogadores, garantindo auxílio logístico, educação profissional e auxílio de idioma.

Para se manter informado sobre tudo que acontece no mundo dos Esports e da Overwatch League, não deixe de seguir no Twitter o @maisesportsbr e o @owleaguebr.

- Publicidade -