Se alguns não falam que é a favorita provavelmente falam que é a mais querida, é assim que a Gambit Gaming vem para o mundial, mesmo com um ano complicado e não atendendo a todas as expectativas aqueles que torciam para a antiga Moscow Five continuam com seu carinho pela GG.
Tendo as maiores votações no All Stars Europeu com ADC, Mid, Jungler e Suporte, agora fica a pergunta, a Gambit, a surpresa do mundial season 2 será novamente a atração europeia para essa season 3 ? Eles entram nos campos da justiça com a seguinte line

Darien – Top
Diamondprox – Jungle
Alex Ich – Mid
Genja – AD Carry
Voidle – Sup

300px-Gambit_Gaming_Logo

E diretamente do sudeste asiatico vem o time das Filipinas, Mineski ! O time Filipino bateu times mais experientes no cenário de League of Legends como Saigon Jokers e Singapore Sentinels e aparecem no mundial. Kaigu, esse provavelmente será a peça chave do time, foi o homem que deu a vitória da qualificatoria contra a singapore sentinels tendo uma partipação de quase 90% nos jogos. Mas o que esperar de um jungler contra o já conhecido Diamond? É assim que a Mineski enfrenta a Gambit e o Mundial !

Snoy – Top
Kaigu – Jungle
Yume – Mid
Exo – AD Carry
Tgee – Suporte

300px-Mineski (1)

Destaque: Diamondprox é a bola da vez, sempre foi o jogador mais constante e completo na Gambit, foi o único que conseguiu manter seu nome após o fracasso do time EU no All-Stars e sem dúvida é a peça chave do time da Gambit. Um jogo em que os dois junglers prometem pesar a balança será no Russo, que não tem medo de ser protagonista, em quem ficaremos de olho.

Gg_diamondprox

Compartilhar
Artigo anteriorVulcun vs Fnatic
Próximo artigoVulcun vs Samsung Galaxy Ozone