A Gambit Gaming novamente fatura uma IEM! O time já venceu 3 IEMs como Gambit Gaming e 4 como Moscow Five. Conseguiram  a Vitória contra a CLG de Doublelift na Final da Competição e tiveram uma vitória fácil contra a Dignitas por 2-0 na Semi Final.

Clique Aqui Para Ver o Base Race entra Gambit Gaming e CLG

Gambit Gaming

Gambit Gaming:

Nick Nome Role
France Cabochard Lucas Simon-Meslet Top
Russia Diamondprox Danil Reshetnikov Jungle
Poland niQ Sebastian Robak Mid
Denmark P1noy Kristoffer Pedersen AD
Armenia Edward Edward Abgaryan Support

Agora restam apenas Diamondprox e Edward do Roster Original da Moscow Five, mas mesmo com caras novas o time conseguiu mostrar a mesma agressividade de sempre, em alguns aspectos conseguiram ser mais agressivos que o normal. Com a saída do ADC Genja, P1noy tomou o posto como ADC do time e fez uma IEM Incrível! Sendo bem mais “Ousado” que o Genja quando se trata de ser Ofensivo.

Diamond conseguiu jogar em um ritmo que não víamos ele jogar há muito tempo, nas quatro partidas fez 3 picks diferentes e trouxe novamente sua Sejuani à tona! Edward foi consistente e estrelou algumas jogadas como o seu Ultimate da Janna parando a Lanterna do Aphromoo para o ZionSpartan:

 

NiQ e Cabochard fizeram também um excelente campeonato e o Top Laner da Gambit recebeu vários elogios de outros jogadores. A Gambit que foi sempre um time que se comunicava em Russo (Apenas o Edward era de outro país, no caso Armênia) agora joga com um Dinamarquês e um Francês, provavelmente os jogadores se comunicam em Inglês

Já a CLG bate na trave e fica novamente sem um título, a última vez que a CLG conseguiu ficar em primeiro lugar em um Campeonato de League of Legends foi em 2011!
Parabéns para a Gambit Gaming e que esse ano de 2015 eles consigam impor novamente o respeito conquistado na Season 2.