A Fase de Entrada do Mundial 2018 de LoL oficialmente chegou ao fim neste domingo (07) e foram definidas as quatro equipes que jogarão a Fase de Grupos do torneio.

No primeiro confronto da madrugada, a Infinity enfrentou a G2. Os europeus perderam a primeira partida e assim acabaram alimentando as esperanças de uma “zebra” na competição, mas rapidamente “acordaram” e venceram todas as outras três em sequência, fechando a série em 3-1 e conseguindo sua classificação para a Fase de Grupos.

Na segunda série do dia, a GRex enfrentou a SuperMassive, e mais uma vez a história acima se repetiu. Os turcos começaram vencendo a primeira partida da série, onde teve até um Pentakill para coroa a vitória.

Mesmo coma  derrota, a Rex não se abalou e voltou com tudo para as próximas partidas, virando a série para 3-1 e avançando para a próxima fase do torneio.

Além das duas equipes que se classificaram neste domingo, no sábado (06) a Cloud9 e EDward Gaming também já haviam conseguido a classificação para a próxima etapa, que começará nesta quarta-feira (10).

Após o final da última série do dia, foram definidos também os grupos onde as equipes classificadas vão. A G2 jogará no grupo A, a Cloud9 no grupo B, a EDward Gaming no grupo C e a G-Rex jogará no grupo D. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mundial 2018 inclusive com os grupos aqui no Mais e-Sports.