- Publicidade -

Após começar sua caminhada na ESL Pro League S10 NA com uma vitória sobre os argentinos da Isurus Gaming, a FURIA acabou sendo derrotada pela eUnited na partida seguinte. Neste domingo (17), os norte-americanos venceram os brasileiros por 2 a 0 nos mapas Overpass (16-13) e Vertigo (16-8).

kscerato furia major
kscerato, da FURIA, em seu ritual pré partida (Foto: Igor Bezborodov/StarLadder)

O confronto teve início na Overpass, mapa de escolha da eUnited. De TR, os norte-americanos foram superiores e viraram de lado vencendo por 9-6. Para piorar a situação dos panteras, a FURIA ainda perdeu o segundo pistol e viu seus adversários abrirem 13-6 no placar. Mesmo ensaiando um comeback e diminuindo a desvantagem para 15-13, os brasileiros acabaram sendo derrotados por 16-13.

A série seguiu para a Vertigo, que contou com uma primeira metade muito disputada, com o placar terminando em 8-7 em favor dos norte-americanos. No segundo half, a eUnited foi muito superior e venceu o mapa por 16-8, fechando o confronto em 2 a 0.

A FURIA retorna aos servidores pela ESL Pro League nesta segunda-feira (17) para encarar a 100 Thieves às 22:25h. Os brasileiros ainda possuem chance de classificação para as finais globais da competição.