- Publicidade -

A LOUD entra em 2020 com uma grande novidade. A equipe inaugurou uma nova mansão com cinco andares visando melhoria na infra-estrutura para criação de conteúdo e também para abrigar os jogadores.

A mansão tem aproximadamente 2 mil metros quadrados, com cinco andares e direito a elevador. Além de ambientes de lazer, como piscina, salão de jogos e até ‘uma passagem secreta que leva para uma adega subterrânea’, a casa também conta com gaming office integrado para treinamentos.

A nova casa é necessária para o desenvolvimento da organização em 2020 pois possui área de treinamentos para os pro players e diversos ambientes para produção de conteúdo e lazer dos influenciadores, enquanto também garante conforto e segurança para todos respeitando a privacidade de cada um.” afirma Bruno PlayHard, criador da LOUD.

O Free Fire é a modalidade na qual a LOUD está presente. Na Pro League nacional, a equipe ficou na segunda colocação e representou o Brasil no Mundial, onde o Corinthians conquistou o título. Agora, a equipe disputará a Copa América que será realizada nesse sábado (11).

Fora do servidor, a LOUD é um exemplo na criação de conteúdo. O perfil da organização no Youtube foi o que mais cresceu entre as contas criadas em 2019, além da música nomeada de “Sou da LOUD” que recebeu um clipe. A LOUD também foi responsável pela criação de torneio beneficente com premiação de R$10 mil para uma instituição de caridade.