- Publicidade -

Neste domingo (1) aconteceram os jogos do segundo dia da quarta semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com direito a dobradinha, a INTZ assumiu a liderança da tabela do campeonato, com 917 pontos conquistados, uma diferença de 11 pontos para a segunda colocada Team Liquid, que por sua vez, possui 906 pontos.

Vale-se destacar também a boa atuação que a Vivo Keyd apresentou neste dia. Os Guerreiros também levaram para casa uma dobradinha e fecharam o dia completando o top 3 na tabela da competição, com 886 pontos.

Veja como ficou a tabela da LBFF após as seis quedas que foram disputadas neste segundo dia da quarta rodada da competição:

# Times Pontos Booyah(s)
1 INTZ 917 9
2 Team Liquid 906 6
3 Vivo Keyd 886 7
4 LOUD 878 9
5 paiN Gaming 828 5
6 Corinthians 722 3
7 FURIA 676 2
8 BD Los Grandes 645 3
9 RED Canids Kalunga 593 2
10 PRG 579 2
11 B4 572 0
12 SKS 470 0

Primeira Queda

O mapa que tratou de abrir os jogos do segundo dia da quarta rodada da LBFF foi Purgatório. A primeira troca da partida foi entre a INTZ e a B4. Nesta disputa, D3 conquistou o First Blood da partida ao eliminar Aun. Com dois jogadores a menos, os Intrépidos foram obrigados a recuar.

A safe final foi decidida em um confronto entre a Vivo Keyd e o Corinthians. Com uma boa troca e jogadas individuais de seus jogadores, os Guerreiros garantiram a primeira vitória do dia. BOOYAH da Vivo Keyd.

Segunda Queda

A segunda queda do dia aconteceu em Bermuda, e contou com um início com diversas trocas e rotações. A primeira equipe a ser wipada foi a B4, após ser fechada pela FURIA, Corinthians e RED Canids Kalunga.

A última safe foi disputada por três equipes. O Corinthians, a Vivo Keyd e a SKS eram os times que ainda estavam na briga pela vitória. Os atuais campeões mundiais rusharam para cima dos adversários e venceram a partida. BOOYAH do Corinthians.

Terceira Queda

A terceira queda do dia aconteceu em Purgatório, e logo no início, com poucos segundos, houve uma troca entre a BD Los Grandes e a B4. Nela, com ótima jogada de Zikka, garantindo o First Blood, a BD levou a pior e foi a primeira equipe wipada nesta queda. A B4 por sua vez, continuou com todos os seus jogadores de pé.

A safe final foi decidida pelo confronto entre a FURIA e a INTZ. Os Intrépidos tinham uma grande vantagem em relação a safe e ao posicionamento, e com facilidade venceram os adversários. BOOYAH da INTZ.

Quarta Queda

Na quarta queda deste segundo dia da quarta semana, Bermuda voltou a aparecer. No começo do jogo a RED Canids Kalunga teve sua call contestada e cobrada pela INTZ e pela B4. Mesmo com o First Blood de Moreira encima de Alemão, os Intrépidos acabaram recuando e o confronto entre a Matilha e os Bastardos foi decidido na trocação individual de seus jogadores, com uma boa vantagem para a B4, visto que estavam com 4 jogadores de pé, enquanto a RED Canids apenas com 3.

A safe fechou para a região de Pochinok e disputada por 3 equipes: Team Liquid, paiN Gaming e FURIA. Nesta ocasião, a FURIA acabou levando a melhor. Eles esperaram a troca entre a paiN e a Cavalaria e depois rusharam para cima dos adversários para conquistar sua segunda vitória na LBFF. BOOYAH da FURIA.

Quinta Queda

A quinta queda do dia foi a última aparição de Purgatório neste segundo dia da quarta semana da LBFF. Novamente no início do jogo, a RED Canids Kalunga e a B4 se enfrentaram, mas dessa vez a PRG também estava na disputa. Na troca, a Matilha acabou levando a melhor e wipou a Prodigy, a B4 acabou ficando apenas com Zikka de pé.

A partida foi decidida com uma disputa entre a INTZ e a LOUD. Com uma belíssima apresentação de Aun, rajando os atuais campeões da América, os Intrépidos eliminaram os adversários e venceram a partida. BOOYAH da INTZ.

Sexta Queda

A sexta e última queda desta quarta semana da LBFF aconteceu em Bermuda e contou com um início mais calmo e com poucas trocas, com as equipes fazendo uma rotação de loot mais padrão. O primeiro confronto do jogo aconteceu na região de Peak, entre os times da RED Canids Kalunga, BD Los Grandes e a LOUD. Os campeões da América chegaram por trás dos adversários e rusharam, garantindo o squad wipe encima da BD.

A última queda do dia foi decidida entre a paiN Gaming, a Vivo Keyd e a INTZ. Com uma jogada incrível de Kronos, rushando para cima de 3 jogadores da paiN, os Guerreiros eliminaram os adversários e garantiram sua segunda vitória neste dia. BOOYAH da Vivo Keyd.

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo sábado (7), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: BD Los Grandes anuncia chegada de 3 novos jogadores