- Publicidade -

Nesta quinta-feira (19) o jogador VgzinnN, da paiN Gaming, recebeu uma nova suspensão da Garena e voltará a disputar campeonatos oficiais da empresa apenas após o término do segundo split da LBFF. Segundo o post feito pela própria paiN, a decisão partiu da Garena por posts nas redes sociais do jogador que depreciam a Liga e a organização em si.

Em sua carreira, VgzinnN conta com o título de campeão da segunda edição da Free Fire Pro League, que aconteceu na primeira metade de 2019, quando ainda representava a equipe da New X. Nesse mesmo ano, o jogador apresentou um grande desempenho na terceira edição da Free Fire Pro League, dessa vez representando a paiN Gaming, fechando sua participação no terceiro lugar.

Por conta disso, conquistou a vaga para representar o Brasil na Copa América de Free Fire 2020. Nesta ocasião, a paiN teve um desempenho bastante abaixo do esperado, que acabou lhes rendendo a nona colocação na tabela. Os outros brasileiros que estavam representando o país foram LOUD e Corinthians, campeã e quarta colocada, respectivamente.

VgzinnN vinha sendo um dos grandes destaques da paiN neste primeiro split, porém não disputou a final da primeira edição da LBFF, pois o mesmo havia sido suspenso por conta de seu comportamento no primeiro dia da última semana da competição. Nesta ocasião, a paiN Gaming conquistou um booyah no domingo e fechou sua participação ocupando a quarta colocação na tabela.

Com mais essa suspensão de VgzinnN, a paiN Gaming contará com os seguintes jogadores para disputar o próximo split da LBFF:

  • Anon
  • Geerty
  • Black
  • Rood
  • Coronel (coach)

Veja também: Jota está disponível no Sorte Royale Especial