- Publicidade -

Nesta sexta-feira (17) a LOUD anunciou o mais novo membro da organização. Trata-se de Thurzin, revelação do cenário de Free Fire brasileiro de apenas 13 anos de idade. Vale lembrar que ele se manterá focado na criação de conteúdo (vídeos para seu canal pessoasl e streams) e não irá morar na Mansão LOUD, mas promete participar ocasionalmente das gravações da organização para o canal no YouTube.

Thurzin mora em Paranaguá (Paraná) e está cursando o 9° do ensino fundamental. A LOUD garante acompanhar o desempenho escolar, a saúde e o bem estar do mais novo contratado. Além disso, a organização promete que o jovem terá tempo suficiente para praticar esportes, ficar com sua família e amigos, e ter um sono adequado para sua idade.

A iniciativa de trazer o Thurzin para a organização faz parte de uma das missões da LOUD para este ano (2020), que é desmistificar o mercado dos games e mostrar todo trabalho que é feito para a construção de um influenciador. Entre os trabalhos a serem desenvolvidos, o jovem também contará com o apoio psicológico à ele e toda sua família, onde serão explicadas todas as etapas do processo pelo qual Thurzin passará com a organização. O principal objetivo, segundo a própria LOUD, é garantir que ele sirva de exemplo para milhões de jovens que sonham em viver de jogos.

“Hoje milhões de crianças e jovens se inspiram nos membros da LOUD, sonhando em poder seguir este mesmo caminho e viver dos games. Jogadores talentosos tem surgido cada vez mais cedo e acredito que não exista um lugar melhor do que a LOUD para facilitar o amadurecimento desses talentos. Estamos certos que a experiência combinada do nosso time em anos na indústria é capaz de traçar o exemplo para os influenciadores de amanhã, enquanto garantimos que o Arthur tenha uma adolescência saudável e feliz.” afirma PlayHard.