- Publicidade -

Neste sábado (8) aconteceram os jogos do terceiro dia de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nas seis quedas disputadas, a Team Liquid foi o grande destaque positivo do dia. A Cavalaria conquistou seus três primeiros booyah na competição e encostaram na liderança da tabela, com um total de 350 pontos acumulados. Já a LOUD, que até então vinha apresentando um ótimo desempenho na LBFF, acabou sendo eliminada logo no início das primeiras quedas e surpreendeu sendo o destaque negativo do dia, que fechou sua participação no terceiro dia de campeonato com 359 pontos.

Confira como ficou a tabela da Liga Brasileira de Free Fire após as 6 quedas que aconteceram:

Imagem: Garena
Imagem: Garena

Primeira Queda

A primeira queda do terceiro dia aconteceu em Bermuda, e teve um início mais calmo e com poucas trocações entre as equipes. A B4 abriu o marcador de eliminações apresentando uma boa sinergia entre os jogadores e contando com um bom desempenho individual, após uma troca muito boa contra a LOUD. A B4 acabou eliminando os atuais líderes do campeonato da primeira partida do dia.

No final, a Team Liquid disputou com o atual campeão mundial Corinthians e com a PRG o primeiro booyah do dia. Nesta ocasião, a equipe de PEU e companhia wipou as adversárias e venceu a partida.

https://twitter.com/TeamLiquidBR/status/1226184610121383936

Segunda Queda

A segunda queda do dia aconteceu em Purgatório. Mesmo com algumas trocas no início do jogo, houveram poucas eliminações. A primeira equipe a ser eliminada foi a paiN Gaming, logo em seguida foi a SKS, que após uma troca muito boa e disputada contra a LOUD, acabou sendo eliminada, graças a uma ótima atuação de Shariin, que garantiu um Triple Kill na disputa.

A safe acabou fechando para Brasília, e novamente os times que disputaram ela foram a Team Liquid e o Corinthians. Na disputa, a Cavalaria levou a melhor e venceu a troca contra a equipe de Nobru, saindo com seu segundo booyah do dia.

https://twitter.com/TeamLiquidBR/status/1226192060455309314

Terceira Queda

Na terceira queda, em Bermuda, novamente a LOUD foi eliminada logo no começo do jogo, após uma troca contra a BD Los Grandes. A Team Liquid acabou sendo eliminada após um erro de Raposo, que se derrubou com o lança granadas.

A safe final foi disputada pela BD Los Grandes e pela PRG. Nessa ocasião, a equipe de El Gato levou a melhor e conquistou seu primeiro booyah no campeonato.

Quarta Queda

Novamente em Purgatório, na quarta queda do dia, teve um início mais calmo, com poucas trocas e eliminações. A safe final fechou com a disputa entre a Team Liquid e a paiN Gaming. A Cavalaria, em um dia inspirado, eliminou todos os jogadores da equipe adversária e venceu a partida, saindo com seu terceiro booyah do dia.

https://twitter.com/TeamLiquidBR/status/1226211646949011462

Quinta Queda

A quinta queda aconteceu em Bermuda, e logo no início aconteceu uma troca entre a LOUD e a SKS. Com direito a First Blood de Shariin, a LOUD levou a melhor, mas acabou recuando para não correr riscos e se reposicionar.

A safe fechou com uma disputa entre a BD Los Grandes, INTZ e a Vivo Keyd. Nesta ocasião, os Intrépidos contavam apenas com L7 e Lukasn, que acabaram ficando fora da safe, e os Guerreiros com BoycaX, enquanto a BD estava com todos os seus jogadores de pé. A equipe de Phoenix e companhia levou a melhor na troca e conquistou seu segundo booyah do dia.

Sexta Queda

A sexta partida do dia, novamente em Purgatório, começou com uma troca logo no início entre a RED Canids Kalunga e a paiN Gaming. A Matilha acabou sendo wipada e foi a primeira equipe a ser eliminada da última queda do dia.

Na última safe, a paiN Gaming venceu a disputa contra a LOUD, e ganhou a sua primeira partida do dia.