- Publicidade -

Nesta quarta-feira (8) a RED Canids Kalunga anunciou a chegada de três novos influenciadores de Free Fire. Os conhecidos jogadores Vicente, Pfonn e El Racha, agora fazem parte da Matilha e prometem criar muito conteúdo relacionado ao Battle Royale.

Em seu canal do YouTube, El Racha conta com 482 mil inscritos e mais de 11 milhões de visualizações em seus vídeos, além de streamar na plataforma Facebook Gaming. Já Pfonn, tem 404 mil inscritos em seu canal, e conta com mais de 9 milhões de visualizações em seus vídeos. Vicente, assim como El Racha e também faz transmissões na mesma plataforma. 

Vale lembrar que Pfonn representou o Brasil no Campeonato Mundial de Free Fire, na modalidade “Contra Squad”. Ele estava acompanhado de Ubita (paiN), Level Up (Corinthians FF), Weedzao, Babi (LOUD) e Voltan (LOUD). O evento aconteceu em 2019, na Tailândia, e nessa ocasião o Brasil venceu e os jogadores sagraram-se campeões mundiais do Streamers Showdown.

Free Fire Brasil!
Imagem/Divulgação: Garena

A organização também criou um perfil no Instagram dedicado exclusivamente ao jogo e todas as novidades relacionadas ao Free Fire serão passadas por meio da rede social.

Veja também: Novo personagem Alvaro já está disponível em todos os servidores