Free Fire: Peuzada é suspenso até final do 3° split da LBFF por aliciamento

Free Fire: Peuzada é suspenso até final do 3° split da LBFF por aliciamento

Nesta sexta-feira (31) a Garena anunciou a suspensão de Peuzada, jogador da Team Liquid e atual campeão brasileiro de Free Fire, após ter infringido a regra de aliciamento da empresa. Com o objetivo de preservar a identidade do atleta aliciado, os nomes do jogador e do time envolvido não foram divulgados pela Garena.


Continue depois da publicidade

Foto: Cesar Galeão

Regra de Aliciamento da Garena:

“10.12 Aliciamento

Membros de equipes, de quaisquer Séries, incluindo quaisquer funcionários da organização, não podem solicitar, ou oferecer uma proposta de emprego a um membro de outra equipe que esteja inscrito na Série A da LBFF, ou incitar um membro de uma equipe da Série A a terminar prematuramente seu contrato atual.

Se houver interesse em um membro de uma equipe da Série A, é obrigatório entrar em contato diretamente com os responsáveis pela equipe, e nunca diretamente com o jogador. O descumprimento desta regra acarreta em penalidades para todas as partes envolvidas.”

Punição de Peuzada

Vale lembrar que Peuzada ficará suspenso de qualquer atividade oficial ligada ao Free Fire até o término da terceira etapa da LBFF, e o jogador aliciado não poderá ser inscrito pela Team Liquid até o final deste split, porém ele poderá jogar por qualquer outra equipe, e a Cavalaria poderá inscrever outros jogadores em sua line-up.

Em 2020, jogando pela Team Liquid, ao lado de Japabkr, Raposo, Luuuking, LukasTD, Peuzada conquistou o título de campeão do primeiro split da LBFF, sendo uma das principais figuras da equipe na campanha.

Veja também: Gigantes FF tratará de reunir os 12 melhores times da América do Sul


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Free Fire: Peuzada é suspenso até final do 3° split da LBFF por aliciamento - Mais Esports