- Publicidade -

Neste sábado (1) aconteceu a grande estreia da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A competição tratou de reunir os 12 melhores times do cenário de Free Fire nacional, para que disputassem o primeiro split da Série A da Liga. Nas 6 quedas disputadas neste primeiro dia de campeonato, com direito a 3 booyah, a LOUD foi a equipe que mais se destacou, acumulando um total de 134 pontos ao final do dia. A Vivo Keyd e o Corinthians estão logo atrás, com 128 e 113 pontos respectivamente.

Confira como ficou a tabela do campeonato após as partidas que aconteceram no primeiro dia de LBFF:

Primeira queda

O primeiro mapa que apareceu na LBFF foi Bermuda. Após uma trocação insana na última safe, com direito a 10 players vivos, a paiN Gaming conseguiu se destacar e saiu com primeiro booyah da Liga Brasileira.

Segunda queda

A segunda queda do campeonato foi em Purgatório. Nele aconteceram poucas trocas, por conta disso, as equipes estavam com poucas kills e muitos players vivos nas safes finais. Com um show de habilidades individuais de seus jogadores, a atual campeã da América, LOUD, eliminou as outras equipes e saiu com a vitória.

Terceira queda

Na terceira queda, em Bermuda, a RED Canids Kalunga e o atual campeão mundial e brasileiro, Corinthians, foram os grandes destaques, tanto que os dois times disputaram a última safe. Neste confronto, a Matilha levou a melhor e saiu com a vitória.

Quarta queda

Na segunda queda disputada em Purgatório, A paiN Gaming e a LOUD, duas das equipes que mais estavam se destacando na competição, foram eliminadas logo no início da partida. Essa foi a vez da Vivo Keyd se destacar. Com uma estratégia de lootear bastante para acumular recursos, os Guerreiros derrotaram a Los Grandes na troca decisiva e marcaram o booyah na quarta queda do dia.

Quinta queda

Na quinta queda do dia, novamente em Bermuda, o Corinthians foi eliminado logo no início da partida. A paiN Gaming e a Vivo Keyd conseguiram se destacar muito nesta queda, com trocações e rotações boas. Porém a equipe que levou a melhor no confronto foi novamente a LOUD, que saiu com seu segundo booyah do dia.

Sexta queda

A sexta e última queda do dia aconteceu em Purgatório. A partida contou com trocações por todo o mapa, até que na safe decisiva, novamente a LOUD levou a melhor no confronto, dessa vez contra a Team Liquid, e acabou levando seu terceiro booyah do dia.

A LBFF voltará Domingo (3), às 13 horas, com transmissão no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.