No último sábado (20) aconteceu a final da segunda edição do Free Fire Pro League Brasil, torneio que contou com 12 times disputando a premiação total de 35 mil reais. A surpresa, no entanto, foi no total de espectadores simultâneos que a transmissão pegou, foram 763 mil só no youtube, o número passa de 800 mil se somado com a live no facebook.

Com esses números, a transmissão da FFPL quebrou todos os recordes do youtube Brasil, chegando no número 1 de live com maior número de espectadores simultâneos, confira a lista dos que seguem atrás, agora, do battle royale mobile mais jogado no momento:

1 – Finais FFPL – 763 mil
2 – Corinthians x Racing – 438 mil
3 – Debate Presidencial – 381 mil
4 – Santos x River Plate – 341 mil
5 – Felipe Neto mostrando sua nova casa – 315 mil

Imagem: Rafael Arbulu

O grande campeão, desta vez, foi a equipe New X, que conseguiu um total de 2.470 pontos e deixou para trás equipes consagradas como Red Canids, Vivo Keyd e INTZ. Na primeira edição a final da FFPL teve “apenas” 198 mil espectadores simultâneos, mesmo se somados facebook e youtube.

O próximo torneio de Free Fire acontecerá no Brasil, no dia 16 de novembro o Rio de Janeiro sediará o campeonato mundial do jogo, a Free Fire World Series, que contará com US$ 400 mil de premiação máxima, aproximadamente 1 milhão e meio de reais.