- Publicidade -

Neste domingo (2) aconteceram os jogos que fecharam o final de semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nas 6 quedas disputadas neste segundo dia de campeonato, as equipes que mais se destacaram foram a LOUD e a RED Canids Kalunga, que conquistaram 2 e 1 booyah, respectivamente, terminando na primeira e segunda colocação da competição.

Confira como ficou a tabela da LBFF após as partidas que aconteceram neste segundo dia de campeonato:

1. LOUD – 283 pontos e 5 Booyahs
2. RED Canids Kalunga – 231 pontos e 2 Booyahs
3. Team Liquid – 230 pontos
4. paiN Gaming – 223 pontos e 3 Booyahs
5. Vivo Keyd – 223 pontos e 1 Booyah
6. INTZ – 189 pontos e 1 Booyah
7. B4 – 166 pontos
8. BD Los Grandes – 145 pontos
9. Corinthians – 143 ponto
10. PRG – 117 pontos
11. SKS – 106 pontos
12. FURIA – 104 pontos

Primeira queda

A primeira queda do dia aconteceu em Purgatório, e teve um início muito acelerado. A Vivo Keyd, que estava tendo um ótimo desempenho na LBFF, foi a primeira equipe do dia a ser eliminada.

No final, a LOUD e a BD Los Grandes disputaram o booyah na última safe. Nesta ocasião, a equipe de Bradock e companhia levou a melhor e venceu a partida.

Segunda queda bermuda

A segunda queda foi em Bermuda. A Vivo Keyd mostrou a que veio, apresentando ótimas rotações e um bom entrosamento com a equipe.

Na safe final, a paiN, FURIA e a Team Liquid ficaram com poucas opções para movimentação. No fim, após as trocações entre a Liquid e a FURIA, apenas ImJoe ficou de pé, porém fora da safe, o que facilitou a vida da paiN que acabou saindo com o booyah na segunda queda. Com mais essa vitória, a equipe de Vgzinnn e companhia acumulou 2 vitórias na competição.

Terceira queda

Na terceira queda, em Purgatório, a RED Canids começou com um ritmo intenso. Logo no início tiveram uma trocação com a BD Los Grandes e acabaram wipando a adversária, com direito a First Blood de Madanza. O Corinthians acabou sendo eliminado cedo, em uma troca com a LOUD.

A safe final fechou em uma área aberta, com a RED Canids, LOUD e Vivo Keyd na disputa. A Matilha esperou as duas outras equipes trocarem e limparam os adversários, levando o booyah na terceira partida, seu segundo na Liga Brasileira.

Quarta queda

A quarta queda do dia aconteceu em Bermuda e foi marcada pelo Lança Granadas. Logo no início do jogo, antes até de todos os times terem pulado do avião, a PRG foi completamente wipada pela BD Los Grandes. O atual campeão mundial, Corinthians, também foi eliminado rapidamente, após uma troca com direito a um show individual dos jogadores da RED Canids Kalunga. No final, a INTZ sagrou-se vencedora , após vencerem os confrontos contra a SKS e a Matilha, nas safes finais. Esse foi o primeiro booyah dos intrépidos no campeonato.

Quinta queda

A quinta partida, em Purgatório, começou com um ritmo mais calmo, com poucas trocas e eliminações. A Team Liquid abriu o marcador de kills, após aplicar um Squad Wipe pra cima da SKS.

Com a volta de UBiTA, a paiN Gaming usou uma estratégia de lootear e evitar trocações com outras equipes para acumular mais recursos. Na safe final, a paiN estava com seus 4 jogadores vivos, enquanto a INTZ tinha apenas 1, que optou por morrer para o gás para não deixar a adversária pontuar mais com a kill. Com essa vitória, a paiN conquistou seu terceiro booyah na LBFF.

Sexta queda

O sexto jogo aconteceu em Bermuda e novamente teve um início de jogo mais calmo, sem muitas trocações e sem eliminações. No final do jogo, muitas equipes ainda estavam de pé, e as primeira a serem eliminadas foram a FURIA e o Corinthians.

A safe fechou em um terreno aberto, e após muitas trocas, sobraram novamente a LOUD e a Vivo Keyd disputando a vitória. Com uma jogada que contou com um trabalho em equipe brilhante, a LOUD atropelou os adversários e levaram mais um booyah para casa. Este foi a quinta vitória da equipe nas doze quedas disputadas até agora no campeonato.

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo sábado (8), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.