- Publicidade -

A Copa América 2020 de Free Fire começa neste sábado (11), às 14h30, e o Brasil, com três equipes representantes, entra como favorito a vencer a competição. Corinthians, atual campeão mundial da modalidade, é um dos favoritos a vencer o torneio continental. LOUD e paiN correm por fora.

Corinthians foi campeão Mundial e da Free Fire Pro League na última temporada. Foto: Divulgação/Garena

Corinthians e LOUD são os dois principais nomes do cenário de Free Fire nacional. E o Timão sai na frente da disputa por ter conquistado dois importantes títulos no fim do ano de 2019. O título mundial colocou o alvinegro paulista no topo do cenário mundial da modalidade e traz consigo a bagagem de ser campeão do mundo de Free Fire.

A equipe formada por Level Up 007, Nobru, Fixa e Japa, além de conquistar o mundo, também saiu vencedora da Free Fire Pro League, campeonato que lhe rendeu a classificação à Copa América. Os dois títulos fazem do Corinthians a principal equipe do mundo da modalidade e a favorita a reinar sobre a América.

A LOUD também participou do Mundial, mas ficou na parte debaixo da tabela, em oitavo lugar, e também chega forte na disputa da Copa América. Além da participação na Free Fire World Series, a equipe de ShariiN ficou na segunda colocação na Free Fire Pro League, o que garantiu a presença da organização brasileira em solo mexicano.

A paiN terá sua chance de se provar na disputa do campeonato. A equipe que ficou em terceiro lugar na Free Fire Pro League chega ao México para disputar um novo troféu. VgzinnN e companhia, que foram campeões da segunda temporada da Free Fire Pro League, chegam na Copa América para voltar ao caminho dos títulos.

Além dos brasileiros, as seguintes equipes também estarão presentes na competição. São elas: Infinity, Top Hard, Timbers Esports, Estorm Thunder, Estorm Bolt, Artic Gaming, Samurai Team, Naguará Team e Furious Gaming.

A Copa América de Free Fire será realizada neste sábado (11), às 14h30, e terá transmissão ao vivo nos canais da Garena no YouTube e Twitch.