DK conseguiu termina a semana 5 na liderança e conseguiu a vaga (Foto: Fortnite Brasil)

Em um fim de semana de arrancar os cabelos, Igor “drakoNz” Fernades garantiu a vaga na Copa do Mundo de Fortnite. Por apenas 1 ponto de diferença, o jogador da W7M Gaming superou o rival Technoviking, da RED Canids.

Dk é o terceiro jogador do time da W7M que consegue se classificar para a fase presencial do torneio. Com duas vitórias royales e incríveis 82 pontos, o jogador conquistou o júbilo máximo de avançar para a etapa presencial no torneio solo. Os outros dois, Nicks e Pfzin, passaram por cima de todos os seus concorrentes na segunda semana de classificatórias em dupla, com uma diferença brutal de 15 pontos do primeiro para o segundo colocado.

Nicks também foi bem presente neste torneio solo, mesmo que não tenha conseguido se classificar no modo. De acordo com as normas, o jogador que garantiu a vaga no modo solo precisa garantir também no modo duo – caso pretenda jogar os dois modos. Nicks, que tem apenas 13 anos, continua batalhando pela sua vaga no modo solo.

O torneio conta com 10 semanas classificatórias, o quesignifica que ainda há uma vasta gama de oportunidades de jogadores consagrados no cenário conseguirem sua passagem de ida para a fase presencial. Em 5 semanas de torneio, apenas 2 equipes brasileiras estão confirmadas para o palco no dia 26 de julho, sendo elas W7M, com três jogadores, e a  QUASAR, com dois.