Com o lançamento da temporada 8 de Fortnite, os jogadores se depararam com a tela de carregamento inicial no qual eram apresentadas todas as skins do novo passe de batalha. Nessa imagem eles também receberam spoilers do que virão de itens novos ao longo dos próximos meses.

Imagem: Reprodução/Epic Games

Na tela há alguns itens que já foram lançados no jogo: baús escondidos, o mapa do tesouro e a bola de hamster. Porém, o site Storm Shield One vazou, por meio de um datamine, alguns arquivos da nova atualização v8.10, onde há uma nova pistola.

É possível ver a arma na própria tela de carregamento divulgada pela Epic Games, na mão da skin pirata do novo passe de batalha.

Imagem: Fortnite

A arma teria como nome “Flint-Knock” e seria de raridade comum (cinza) e incomum (verde). Os danos variam de acordo com distância que o tiro é dado. O dano do disparo próximo é de 86 para a comum e 90 para a incomum. Para tiros de longa distância, os números caem para 34.4 e 36, respectivamente.

Vale lembrar que a Epic Games está fazendo o possível para evitar vazamentos desse tipo. No ano passado, a empresa chegou a processar dataminers que vasculhavam os arquivos do jogo em busca de novidades.

Após o lançamento da Flint-Knock, a última arma da tela de carregamento que falta para lançar é o arco, que pode ser visto nas mãos da personagem Brasa.