(Foto: Divulgação/Epic Games)

Na sétima semana de classificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite, o brasileiro Nicollas “Nicks” Polonio de Oliveira garantiu, novamente, sua vaga para Nova York – dessa vez no modo solo.

Na semana dois do torneio, que contou com classificatória em modo duplas, Nicks garantiu de uma maneira acirrada o primeiro lugar, junto com o Pfzin. Dessa vez sozinho, o jogador obteve duas vitórias royales e garantiu um total de 96 pontos, acumulando 61 de abates totais e 35 de posicionamento.

Em segundo lugar ficou o jogador argentino K1nG, que conseguiu jogar apenas 9 partidas das 10 predefinidas pelo torneio. Com um estilo mais conservador, o argentino obteve 41 abates, sua pontuação maior é proveniente do seu posicionamento, com 44 pontos. O jogador totalizou 85 e também garantiu vaga na Copa do Mundo.

Nicks é o primeiro brasileiro que conseguiu o marco de se classificar tanto no modo solo quanto no duo. Com sua saída anunciada da W7M Gaming no dia 21 de maio, não se sabe o destino do prodígio de apenas 13 anos.