Um dos motivos do sucesso de Fortnite, o passe de batalha, trouxe inovações no universo dos jogos. Durante uma temporada, você pode desbloquear níveis do passe de batalha fazendo missões e assim, podendo liberar skins, skins para armas, sprays, gliders, etc.

Porém, esse recurso era limitado apenas para quem se propusesse a pagar pelo passe de batalha, que custa 40 reais. Em seus twitter oficial, a Epic Games afirmou que quem completar os 13 desafios lançados no jogo a partir de hoje, receberá o recurso gratuitamente.

O post diz: “Salve seus v-Bucks, esse é por nossa conta. Todos que completarem os 13 desafios Overtime gratuitos até 27 de Fevereiro, receberão o Passe de Batalha da season 8 de graça.”.

Com essa noticia, jogadores que antes não tinham condições de comprar o passe, agora poderão batalhar e completar os desafios para pegar de maneira gratuita.

A novidade chega ao Fortnite junto com o Dia dos Namorados. Comemorado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro, a Epic Games levou a data festiva para o jogo e terá diversas premiações para quem realizar as missões.