No último sábado (09), a ex-namorada do jogador profissional da FlyQuest “Tinny”, reportou em seu Twitter vários abusos físicos e psicológicos que o jogador teria feito com ela ao longo de seis anos de relacionamento.

Nos posts publicados, Killua, ex-namorada do jogador, reporta que o mesmo a forçou largar a universidade, para ter certeza que ela estava isolada de outros rapazes e que dependesse financeiramente somente dele. Ela completou que “ele é um abusador nojento, tanto mentalmente quanto fisicamente“. A ex-namorada, por fim, deixou um aviso prévio de que já entrou na justiça contra o jogador.

Após as alegações de Killua, a organização FlyQuest fez um pronunciamento oficial relatando que o jogador foi desligado da equipe. Na nota, lê-se:

Nós queremos nos pronunciar depois das alegações prévias envolvendo nosso jogador de Fortnite. Após investigar e discutir com o jogador em questão, ambos decidimos que o desligamento dele seria melhor para todas as partes. Nós agradecemos Tinny pelo tempo que ele passou conosco.”

Publicando uma série de vídeos com uma voz masculina que Killua afirma ser de Tinny, é possível ouvir o jogador dizendo que pode ser um pouco abusivo mas ela é um “câncer que faz florescer tudo de ruim em mim”.

Após isso, Killua anunciou no tweet que Tinny estaria entrando na justiça contra ela, alegando calúnia e difamação. A mesma se pronunciou dizendo que não teria como ganhar dele, devido a sua renda financeira.

Tinny é conhecido no cenário exterior por grandes partidas na Summer Skirmish e Fall Skirmish, nunca chegou a ganhar nenhum campeonato, porém demostrava grandes habilidades como jogador.