- Publicidade -
No último sábado (13) apareceu uma contagem regressiva em todos os drones flutuantes ao redor da ilha do Fortnite. Porém, a comunidade já acostumada com esse tipo de “anúncio” sabia sobre o que se tratava: o novo evento ao vivo do jogo, que estava sendo divulgado com a data para o próximo sábado (20), as 15 horas.

O COMEÇO

Logo no início da temporada 9, jogadores começaram a sentir tremores e barulhos estranhos no bioma nevado do mapa do Fortnite, mais especificamente perto de “Pico Polar”, onde na temporada 8 encontraram ovos de dragões ainda vivos. Não demorou muito tempo para se depararem com olho gigante atrás de uma parede de gelo transparente, o porém, é que o olho se mexia e seguia com a pupila cada pegada de players que passavam por ali, e se alguém ousasse atirar no monstro, era arremessado a longas distâncias por um bafo que o mesmo soltava (e o jogador tomava muito dano).

https://twitter.com/FNBRHQ/status/1133356535952879621

Imagem: FortniteIntel

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

Com o prenúncio de que viria mais uma catástrofe ao campo de batalha do jogo, no último mês um robô começou a ser construído onde costumava ser o antigo vulcão, que tornou-se na nona temporada a chamada “Usina Urbana”.

Demorou, porém o robô está completo e pronto para enfrentar o monstro gigante que está zanzando pelas águas do Fortnite. E além disso, no dia 20 às 15 horas todos os jogadores online irão presenciar e participar desta batalha épica, podendo até mesmo atirar no monstro. Confira como ficou o visual do robô finalizado:

Resultado de imagem para fortnite giant robot
Imagem: Reprodução/Fortnite

O Fortnite tem eventos ao vivo desde a terceira temporada, o mais recente destruiu completamente o local mais cobiçado pelos jogadores, Torres Tortas e também Via do Varejo, que no futuro se tornariam Torres Neo e Mega Shopping. Entretanto, além de acontecer catástrofes e eventos mirabolantes, a Epic em parceria com o DJ Marshmello fizeram um show completamente ao vivo dentro do jogo, confira.