Funcionando como um aquecimento para a Copa do Mundo, o torneio de trios do Fortnite aconteceu no último domingo (14), com a premiação total de 1 milhão de dólares. E em um fim de semana disputado, a equipe da Cloud9 em conjunto com a DC Team levaram o prêmio máximo.

Anunciados recentemente na Cloud9, Patrick “Blackoutz” Garcia Da Silva e Igor “Drakonz” Fernandes se juntaram ao lado do brasileiro Gabriel “Master” Marques para tentar a conquista do título SA no primeiro torneio de trios do jogo. Master, entretanto, faz parte de outra organização, a DC Team, formada pelo atacante futebolista da Juventus Douglas Costa.

Imagem
Imagem: Divulgação/Cloud9

O trio conseguiu a primeira colocação do torneio com 148 pontos, onde jogaram 8 partidas e garantiram 2 vitórias royales, entretanto o que lhes concedeu a boa colocação foram os abates, com um total de 106 eliminações o trio brasileiro fez uma boa distância comparado ao segundo e terceiro colocado da tabela, os trios argentinos da 9z fizeram a dobradinha na colocação e garantiram os prêmios de 7 mil e 500 dólares (2º lugar) e 5 mil e quatrocentos dólares (3º lugar).

Confira o top 5 do torneio:

1º – C9 Blackoutz / C9 Dk / DC Master (Brasil)
2º – 9z xown / 9z king / toxic (Argentina)
3º – 9z Twayko / Clipnode / ИothingNoname (Argentina)
4º – WPG cltt / WPG Alveezera / WPG Kzn (Brasil)
5º – SNG Lasers / SNG Igo / Forone (Brasil)

Blackoutz, Dk e Master colocam no bolso a quantia de 9 mil dólares e levam para casa o troféu do primeiro torneio de trios no Fortnite. Porém, não acabou para o jogador da Cloud9 Dk, o player ainda tem nas próximas semanas a Copa do Mundo Solo para competir e representar o Brasil, lá em New York.