Mais Esports
BetBoom

Fortnite: Campeão da copa do mundo, Bugha tem casa invadida por policiais após sofrer “swatting”

Fortnite
BETBOOM

Kyle “Bugha” Giersdorf teve que passar por uma situação no mínimo inusitada no último domingo (11). O campeão da Copa do Mundo de Fortnite no modo solo foi vítima de swatting, um trote onde alguém faz uma denúncia falsa sobre uma pessoa e a polícia especial, no caso a SWAT, invade a casa do indivíduo para averiguar a situação. O jovem de apenas 16 anos estava realizando uma stream quando o incidente aconteceu.

Bugha estava jogando uma partida de trio na sua stream, quando do nada, ele fala para seus amigos: “Eu acho que eu fui vítima de swatting” e se levanta ainda com o jogo em andamento. Após ficar alguns minutos ausente e com sua stream ainda rolando, ele retorna confirmando que sofreu o trote e que policiais entraram em sua casa armados. Sem parecer ligar muito para o que tinha acabado de acontecer, o jogador afirmou que um dos “invasores” morava em seu bairro e o reconheceu, com tudo sendo resolvido rapidamente e de maneira tranquila.

Minutos depois, ele já estava jogando Fortnite novamente como se nada tivesse acontecido. Não se sabe o que a pessoa que armou o trote disse aos policiais para que a SWAT fosse acionada ou seus motivos para cometer o ato.

BETBOOM
Pedro Mitke
publicado em 13 de agosto de 2019, editado há 5 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports