- Publicidade -

Na terceira semana de classificatórias para o mundial de Fortnite, o Brasil se sobressaiu novamente no cenário, já que o servidor jogado em território nacional engloba toda a América latina. Foram classificados os brasileiros ImLasers, com 79 pontos e kurtz, com 76. Levando para casa três mil dólares o primeiro colocado, e dois mil e quinhentos dólares o segundo.

Confira a tabela da colocação deste fim de semana:

Ambos os jogadores não possuem uma organização exata, e esse é o modelo que a Epic Games encontrou para revelar os talentos do jogo. Qualquer um pode participar, a única limitação é a idade.

Por poucos pontos, os jogadores da RED Canids e INTZ não conseguiram a vaga para o mundial, já que especificamente este fim de semana o Brasil contou com a possibilidade de classificar 2 jogadores da região. Empatado na pontuação com Kurtz, o argentino Lagarto, que atua pela 9zTeam, acabou ficando em terceiro pela regra de desempate, que no caso são as vitórias royales, o jogador da 9z não conseguiu nenhuma. Diferente de Kurtz, que venceu duas.

Com esse fim de semana terminado o Brasil conseguiu colocar 5 jogadores no mundial de Fortnite, são eles a dupla da W7M Nicks e Pfzin, e o Leleo, que joga pela QUASAR Generation. Semana que vem (5) o modo classificatório volta para as duplas e vão sobrar ainda 6 semanas para os jogadores qualificarem.