Um dos jogadores profissionais mais conhecidos não só na Europa como em todo o mundo fará uma stream de 24 horas para ajudar seu amigo que foi diagnosticado com um tumor na medula espinhal. Konstantinos “FORG1VEN” Tzortziou contou um pouco de sua história com esse amigo em uma publicação em sua página oficial.

PLEASE TAKE THE TAME TO READ IT, IMPORTANT. Greek (second part) and English text.Some years ago, through a mutual…

Posted by Forg1ven247 on Monday, May 22, 2017

De acordo com o jogador, no começo de sua carreira quando ainda estava subindo para o topo das filas ranqueadas na Europa, Christopher Kesikidis foi quem acreditou em seu potencial, lhe deixando jogar em sua casa durante quase 2 meses, tempo em que ele fez testes para várias equipes e conseguiu ingressar na carreira profissional, inicialmente na Copenhagen Wolves. Depois disso, Forg1ven conta que este amigo foi quem cuidou de seu pai em sua ausência, enquanto o jogador jogava a LCS EU e ia para Coreia fazer bootcamps.

Christopher foi diagnosticado com um tumor em sua medula espinhal e precisa fazer uma cirurgia o mais rápido possível, a qual pode lhe custar os movimentos das pernas caso não seja feita. Essa cirurgia custa em torno de 8 mil euros, e para arrecadar dinheiro, Forg1ven fará uma stream de 24 horas onde todo o valor arrecadado será para arcar com os custos da cirurgia. O jogador ressalta que vai completar de seu próprio bolso o valor que faltar, independente de quanto falte.

“A ideia básica é que eu não quero que meu amigo venha a confiar na igreja, banco, ou qualquer tipo de pessoas que iriam tentar tirar proveito de sua situação e ele é um ser humano como todos nós que precisa de ajuda (apenas 28 anos de idade). Eu acho a comunidade de League of Legends pode se unir para fazer algo de bom e ajudá-lo através desta dificuldade extremamente azarada e imerecida de sua vida”, comentou Forg1ven em sua publicação.

Forg1ven já defendeu equipes europeias como H2K, Gambit, SK Gaming, Origen entre outras. O jogador junto a H2K ficou na 3°/4° colocação no Mundial 2016, onde perderam para a Samsung Galaxy por 3-0.

A stream vai ser feita nesta terça-feira (23) aproximadamente as 6h00 no horário de Brasilia. Confira o canal oficial de Forg1ven na Twitch:

Assista ao vídeo ao vivo de FORG1VENAPM em www.twitch.tv