A Origen anunciou no início da tarde desta terça-feira (7) em seu site oficial mudanças em sua equipe de League of Legends. A organização anunciou o desligamento do AD Carry grego Konstantinos “FORG1VEN” Tzortiou e que enquanto procura um atirador de ofício, o conhecido mid laner Enrique “xPeke” Cedeño, assumiria a posição temporariamente.

No comunicado, a equipe alega que o motivo para dispensar FORG1VEN foi a falta de motivação do jogador. Além disso, a organização também desejou boa sorte para xPeke nesse novo desafio em sua carreira (transição da mid lane para se tornar AD Carry).

FORG1VEN enfrentou vários problemas no início do ano quando recebeu a notícia que seria obrigado à servir o exército grego. Ele também se envolveu em algumas polêmicas de convivência durante sua passagem na SK Gaming onde teve a melhor fase de sua carreira sendo visto como o melhor ADC da Europa na época.

Vale a pena lembrar que aqui no Brasil, tivemos situação parecida, com o ex-mid laner Rodrigo “TaeYeon” Panisa assumindo a posição de AD Carry titular da paiN Gaming, deixando nada mais nada menos, que Felipe “brTT” Gonçalves na reserva.