Lincoln “fnx” Lau está de volta ao MIBR. O jogador de 29 anos que brilhou com a camisa da organização no CS 1.6 voltará a representar a marca, dessa vez como embaixador. Em seu vídeo de apresentação, o paulista diz que passará a trazer muito conteúdo dos bastidores da equipe, além de marcar presença em diversos eventos relacionados ao Counter Strike e que vai voltar a fazer streams.

Fnx atuou pelo MIBR entre 2006 e 2009, e conquistou diversos títulos pela organização. Na primeira passagem, que ocorreu entre 2006 e 2007, o jogador levantou troféus importantes, sendo o principal deles seu primeiro major na carreira, a ESWC 2006, onde venceu a final contra a Fnatic ao lado de nomes conhecidos do cenário como nak, Cogu e KIKO.

Após uma breve passagem de menos de 2 meses pela g3x, o jogador retornou para a equipe ainda em 2007, e permaneceu até 2009, vencendo torneios internacionais de relevância como a DreamHack Winter 2007 e a IEM Philadelphia 2008.

O agora embaixador do MIBR se mostrou entusiasmado em voltar a representar a tag:

“Tudo o que eu posso dizer é que estou muito honrado em poder representar esse time como embaixador”

“Eu sei o peso que essa tag tem e é muito bem ver que ela está sendo representada por grandes jogadores. Eu vou dar o suporte para esse time se tornar um dos melhores novamente”