Fnatic postou hoje em seu facebook sobre o acontecido:
7 vitórias seguidas e logo depois 7 derrotas seguidas, resolvi traduzir o conteúdo para vocês!

“7 vitórias seguidas
7 derrotas seguidas

Eu tenho certeza que várias pessoas estão interessadas sobre oque está havendo com o time e eu me sindo que este é um bom momento para compartilhar esses sentimentos e pensamentos sobre nossa perfomance recente.

Primeiro de tudo, nós conseguimos 7 vitórias decisivas seguidas, algumas difíceis, outras foram bem “one-side”, mas nós sempre estávamos no lado vencedor.

Eu acredito que neste ponto isso entrou na nossas cabeças, e aconteceu como aconteceria em qualquer ser humano, nós começamos a praticar menos para os jogos e a qualidade foi ficando menor e menos. ALgo que 300px-Fnaticlogo_mediumnunca deveria acontecer.

Isto nos fez perder vários jogos em seguida, quando estávamos 6/7  a gente tinha vários problemas de coordenação, e com exceção da partida de ontem contra a CPHWOLVES onde a gente perdeu apenas com erros individuais.  Eu acredito que todos os times na Europa são realmente bons e não estamos tirando nada de ninguém, e eu gostaria de dar elogios para aquelas que estão jogando bem e mostrando paixão dentro do jogo.

Voltando para os problemas de coordenação, nós estávamos com falta de “calls precisas”, momentos agressivos e rotações superiores, oque era nossa força nas primeiras semanas. Eu acredito que tudo isso levou nossa confiança para baixo após ganhar tanto perder tanto. A confiança fica destruída.

Eu gostaria de pedir para vocês escreverem alguns comentários positivos a respeito dos meus companheiros de time e incentivar a confiança deles, diga a eles que eles são os melhores quando eles querem ser os melhores, eu tenho certeza que eles gostariam bastante assim como vocês.o

Terminando, eu gostaria de dizer que vamos trabalhar mais duro do que nunca dedicando, colocando esforço dentro do jogo e fazer todos vocês ficaram orgulhosos de ser um torcedor da Fnatic.

TL;DR: Pensamentos e sentimentos sobre a primeira semana na LCS Européia, como nos sentimos sobre nosso problema recente e oque vamos faze rjuntos para resolver isso.”

Bem galera, esse foi o depoimento de Martin ‘Rekkles’ Larsson. Gostaram da tradução?
Dê um like em nossa página do facebook!

ffnatic