O AD Carry Martin “Rekkles” Larsson continuara defendendo a Fnatic na LCS EU em 2018. O clube revelou nesta terça-feira (28) que o jogador continuará vestindo a camisa por mais três anos. O jogador que chegou até ás quartas de finais no mundial desse ano (2017) defendendo o Fnatic, se tornará o pro-player que mais tempo defendeu a organização.

Rekkles foi o primeiro jogador anunciado para line-up na próxima temporada. O ADC entrou no clube em novembro de 2012 mas, por ter idade inferior exigida pela Riot Games para disputar os torneios, Rekkles só conseguiu estrear em torneios oficiais pela Fnatic em novembro de 2013. Em 2014 acabou deixando a organização para assinar com o Alliance, que tornou-se Elements. Um ano depois, Rekkles voltou para a organização e permanecerá até 2020.

Nessa jornada pela Fnatic, o jogador conquistou dois Splits da LCS Europe – Spring 2014 e Summer 2014 e DreamHack Winter 2012. Ele também jogou pelo Fnatic três edições do Campeonato Mundial.

Nas duas edições da liga profissional europeia deste ano, o Fnatic terminou na 3ª colocação. O time ainda classificou-se para o Mundial após vencer a Final Regional. No principal torneio da modalidade, a equipe chegou até as Quartas de Final, sendo eliminada para o Royal Never Give Up (RNG), da China. O clube afirmou que revelará a line-up no mês que vem.