Na última quinta-feira (1) a equipe europeia Fnatic anunciou por meio de uma conferência de imprensa transmitida ao vivo os novos reforços para suas equipes da LCS EU e da  sua divisão de base, que irá disputar a Challenger Series Open Qualifier EU. Uma mistura de nomes já conhecidos pela torcida e novos rostos compõem a lista oficial da equipe para 2017.

As contratações foram: Paul “sOAZ” Boyer (Top) ex-jogador da Origen que inclusive já defendeu a Fnatic de 2012 a 2014; Maurice “Amazing” Stückenschneider (Jungle) também ex-jogador da Origen que já defendeu equipes como a Team SoloMid (TSM); Rasmus “Caps” Winther (Mid) o ex-jogador da Dark Passage é cotado como uma grande promessa por ter apenas 17 anos e já ser bastante habilidoso. Vale lembrar que ele não pode vir ao Brasil esse ano jogar o IWC por conta da restrição de idade; Jesse “Jesiz” Le (Suporte) atuou por equipes como Dignitas, SK Gaming e antes de entrar na Fnatic estava na comissão técnica da Immortals; Nicholas “NicoThePico” Korsgaard é o novo treinador da equipe.

O AD Carry sueco Martin “Rekkles” Larsson é o único jogador da line-up que disputou o último split da LCS EU, que permanecerá na equipe. A nova lista de jogadores revela que Fabian “Febiven” Diepstraten que era um dos grandes destaques da equipe, não continuará competindo com a equipe.

Também foi anunciada a nova divisão de base da Fnatic, que vai disputar a Challenger Series Open Qualifier.

Confira como ficou a escalação das duas equipes:

LCS EU

Nico (Treinador)
Soaz (Top)
Amazing (Jungle)
Caps (Mid)
Rekkles (AD carry)
Jezis (Suporte)

Challenger Series Open Qualifier

Kubz (Treinador)
Kikis (Top)
Broxah (Jungle)
Nisqy (Mid)
MrRallez (AD carry)
Klaj (Suporte)