A LCS EU 2018 teve sua fase regular finalizada neste sábado (18) e assim definiu todos os seis participantes que participarão dos playoffs. Neste domingo aconteceram três partidas de desempate para definir as posições finais de algumas equipes.

A Fnatic repetiu a colocação do primeiro Split e terminou na liderança da tabela com 13 vitórias e cinco derrotas, garantindo a vaga direta na semifinal. O segundo, terceiro e quarto lugares foram definidos após de três partidas de desempate entre a Team Vitality, G2 e FC Schalke 04. A Vitality garantiu a vitória contra a G2 e contra o FC Schalke, ficando com a segunda colocação e também a vaga direta na semifinal do torneio. Apesar da derrota para a Vitality, o Schalke garantiu uma vitória em cima da G2 e assim ficou com a terceira colocação na tabela, seguido pela G2, Misfits e Splyce respectivamente.

As quartas de final acontecem nos dias 24 e 25 de agosto. Já as semifinais acontecem no dia 31 de agosto e 1 de setembro, respectivamente. Confira como ficaram os confrontos:

                                                                                                                                         Foto: Divulgação Riot Games

Você pode conferir a cobertura completa da LCS EU 2018 aqui no Mais e-Sports.