Tivemos o segundo dia do MSI 2018. A equipe europeia Fnatic finalmente conseguiu bons resultados enquanto a Flash Wolves garantiu a liderança invicta. Confira os resultados:

KingZone vs Fnatic

Após um péssimo primeiro dia, a Fnatic precisou encarar os sul-coreanos como seu primeiro desafio no dia 2 do MSI 2018. Por incrível que pareça, Broxah simplesmente neutralizou Peanut na selva e fez um dos melhores jogos de sua carreira. Caps ficou gigante e conseguiu impor pressão com seu Corki contra o Sion de BDD!

Foto: Riot Games

O time europeu, com ajuda da torcida, derrubou os coreanos e garantiu sua primeira vitória no MSI 2018!

EVOS Esports vs Royal Never Give Up

O Ezreal de TP de Pray agora aparece nas mãos de Slay. Warzone novamente escolhe a Cassiopeia, se mantendo na zona de conforto.

A botlane Xayah e Rakan nas mãos de Uzi e Ming colocaram muita pressão e garantiram vantagem desde o início do jogo, fazendo com que a equipe chinesa snowballasse a pertida, garantindo a vitória.

Team Liquid vs Flash Wolves

Team Liquid sem Olleh! O coreano optou por não jogar a partida. Mesmo assim, os americanos não se recuaram e trouxeram o Yasuo para Pobelter na partida. O mid laner é conhecido por jogar com magos de controle e o pick parecia algo totalmente estranho.

O Yasuo não encaixou bem, assim como a entrada de Joey, e a Flash Wolves garantiu sua terceira vitória seguida no MSI 2018.

EVOS Esports vs KingZone DragonX

Uma das partidas mais engraçadas do dia! O time vietnamita novamente mostra muita personalidade ao trazer campeões como Lee Sin e Thresh. Em contra partida, a equipe da LCK optou por jogar em torno da Illaoi de Khan.

Enquanto o 4v4 da EVOS conseguia boas lutas, a Illaoi crescia demasiadamente. Em certo ponto, ninguém conseguia parar Khan que garantiu vantagens no seu split push e ao se juntar com a equipe, a KingZone conseguiu encerrar a partida.

Flash Wolves vs RNG

Um terrível nível 1 de MLXG deixou a bot lane chinesa em maus lençóis. Com vantagem na selva, meio e parte de baixo do mapa, não tinha muito o que fazer contra a investida da equipe de Taiwan.

Foto: Riot Games

Belíssimo jogo de Maple que vem sendo o grande nome da Flash Wolves durante o MSI. Com a vitória, a Flash Wolves é a única equipe a vencer os 4 primeiros jogos e está em primeiro lugar na tabela geral.

Fnatic vs Team Liquid

Yasuo novamente escolhido pela Fnatic, Caps havia mostrado um bom jogo com o campeão no dia 1. Novamente, o time europeu joga totalmente em volta de seu mid laner que simplesmente consegue uma ótima partida.

O top laner Bwipo conseguia boas movimentações durante a partida e graças a isso a Fnatic garantiu muita vantagem. Para finalizar, um Quadra (quase Penta) de Rekkles:

Tabela após o dia 2 do MSI

# Equipes S V D
 1 Flash Wolves  4 4  0
 2 KING-ZONE Dragonx  4  3   1
 3 Royal Never Give Up 4  2  2
 4 Fnatic  4  2   2
 5 EVOS 4  1 3
 6 Team Liquid  4  0 4