FNATIC acertou a contratação do suporte Zdravets “Hylissang” Galabov para sua line-up de 2018 e manterá o restante dos jogadores que defenderam a organização no ano de 2017. A equipe recentemente anunciou a renovação do jogador Martin “Rekkles” Larsson por mais três anos.

Hylissang estará se juntando a Paul “sOAZ” Boyer, Mads “Broxah” Brock-Pedersen, Rasmus “Caps” Winther e Martin “Rekkles” Larsson. O suporte Jesse “Jesiz” Le que atuou pela equipe em 2017, será movido para a reserva da equipe.

“Eu sempre fui fã da FNATIC e claro, do Rekkles e este ano eu tenho a oportunidade de jogar com ambos! Eu estou ansioso para ver como irá funcionar a nossa sinergia e como passaremos isso para as partidas presenciais. Eu também estou super ansioso para jogar ao lado de Caps e dos outros jogadores da FNATIC, eu acho que temos um mindset semelhante e se estivermos na mesma página, acho que ninguém irá nos parar” disse Hylissang no comunicado de imprensa.

Hylissang jogou pela Unicorns of Love e fez parte do time desde 2014 onde terminou a EU LCS com a equipe em terceiro lugar.

Line-up da Fnatic até o momento:

Topo Paul “sOAZ” Boyer
Caçador Mads “Broxah” Brock-Pedersen
Meio Rasmus “Caps” Winther
Atirador Martin “Rekkles” Larsson
Suporte Zdravets “Hylissang” Galabov