Na tarde desde sábado (22) a Fnatic venceu a Misfits por 3-0 e garantiu o 3° lugar na primeira temporada da LCS EU 2017. A organização levou para casa uma premiação de 30 mil euros além de conseguir 50 pontos para a classificação do Mundial 2017.

A Fnatic teve sua line-up completamente reformulada da temporada de 2016 para cá, sobrando apenas o capitão Martin “Rekkles” Larsson da antiga formação. O time teve uma fase regular difícil conseguindo sua classificação para os playoffs pelo critério de desempate com a ROCCAT.

Já nas quartas de finais a Fnatic surpreendeu a todos e venceu a favorita H2K por 3-0, porem foram parados na semifinal pela G2, onde perderam por 3-1. Vale lembrar que o ultimo jogo da Fnatic na fase regular foi justamente contra a Misfits, jogo que definia sua classificação ou não para os playoffs. Na ocasião a Fnatic venceu por 2-1.

Agora neste domingo (23) vai acontecer a final da primeira temporada da LCS EU 2017, com um confronto entre os atuais campeões europeus G2 e a Unicorns of Love. Você pode acompanhar a cobertura completa do campeonato aqui.